10 de julho de 2015

Inspiração | Cabelos loiros

Olá pessoal!
Tudo bom? A algumas semanas falei pra vocês que eu estava interessada em colorir meu cabelo com tinta fantasia, até postei aqui algumas sugestões em um post. Mas antes de escolher uma tinta pra comprar precisarei descolorir, então antes vou escolher o corte e o tom :) Vem dar uma olhada nas sugestões! Vou seguir o mesmo esquema anterior, por tamanho e cor.

CABELOS LOIROS CURTOS COM A RAÍZ ESCURA
CABELOS CURTOS TOTALMENTE LOIROS
  CABELOS LONGOS COM CALIFORNIANAS CABELOS LONGOS TOTALMENTE LOIROSÉ isso pessoal, esses são os tons de loiro que mais gostei, achei as fotos no weheartit, se vocês tem mais sugestões podem deixar em baixo nos comentários pra eu dar uma olhada ;)  Antes de descolorir irei primeiro cuidar da saúde do cabelo, deixá-lo um pouco mais forte, com os cuidados que citei no post anterior.  Estou ainda decidindo, mas a minha preferência é cabelo médio, com a raiz escura e platinado nas pontas, pois não quero me preocupar muito com a manutenção, quero evitar de ter que ajeitar a raiz todo mês. Quero cortar o cabelo, tirar as pontas mortas e dar um corte com mais movimento, pois ele está muito longo e pesado, já tô super enjoada de estar sempre com o mesmo cabelo.







Veja os posts anteriores sobre cabelos:
Cabelos coloridos | Inspirações
Como recuperar a saúde dos seus cabelos | Dicas simples e econômicas
                                                                                                                                                      
Mudar de vez em quando é fundamental, a vida é feita de fases.
Em que fase você está?
Fiquem ligados que vou postar tudo aqui!

Beijão! <3

13 comentários:

  1. Acho lindo cabelos loiros, mas comprido com californiana é um charme!
    Amei o post.

    Beijo
    Sucesso pra você
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho o loiro maravilho e super chique, mesmo que seja "osso duro de roer" pra cuidar, é lindo. Nos cabelos curtos com a raiz escura é um luxo ❤️

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super chique! Realmente o defeito é ter que ter cuidados redobrados <3
      Beijão

      Excluir
  3. Meeeu Deus! Que lindas inspirações, são imagens assim que me deixam com mais vontade ainda de tingir kkk mas muita calma nessa hora, tem que está preparada porque loiro exige muiiiitos cuidados né? Achei perfeito os cortes mais curtinhos, ficam lindos!
    Beijos ♥ Seguindo aqui

    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu? Tem que se preparar bastante pra dar esse grande passo haha
      Amo os cortes de cabelo curto com loiro também <3
      Beijão!!

      Excluir
  4. Aqui na Argentina todas tem cabelo liso e a maioria loiro! As que não tem pintam então ser cabelo crespo chama mais atenção que o loiro no brasil
    Blog da Iza

    ResponderExcluir
  5. Ameei! Acho que qualquer um vai ficar ótimo em você! :*
    Acho lindo cabelos loiros, mas nos outros rsrs. ^_^

    ResponderExcluir
  6. Acho liiindo mas n acho q combina comigo... Eu só penso em cores escuras pra mim kkk
    enfim, amei as inspirações q vc escolheu! Vc ficaria lindaa loira!!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigadaaa!!! <3
      Nunca experimentei o loiro, morro de vontade
      Beijãaao

      Excluir
  7. Já fui loira e agora to com o cabelo natural de novo, mas to MORTA de vontade de "aloirar" de novo. E esse seu post só me deu mais coceirinha hahaha Lindos de morrer esses cabelos.

    beijos
    Thabatta Pereira
    www.meninazezinha.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...