12 de junho de 2015

Solteira no dia dos namorados SIM!

       
Tão bom se livrar de algo ruim... É como se cortasse um dedo ruim fora. Sabe quando você tira o sutiã depois de usar o dia todo? Dá um alívio gostoso né? Se livrar de uma pessoa ruim é a mesma coisa, você pode comer o que quiser, como quiser, gastar o quanto quiser, vestir o que der na telha, pois o que é bonito é pra ser mostrado mesmo! Passe esse dia dos namorados sozinha! Quem sabe no próximo? Se não no próximo você tem sua vida inteira, aos 30, 40, 50. Quem sabe... nunca é tarde, tem tempo :)

Namore quem te espera em casa com velas e flores vermelhas, namore com quem está sempre te dando satisfações, mesmo quando é só pra te avisar que quer ficar um tempo sozinho e o principal, namore com quem não te faz mal, eu sei como é lidar com um bipolar, não se permita viver sob a própria condição dele, onde pra você ser feliz ele tenha que te por pra baixo. Namore um cara bem sucedido, bonito, e que principalmente te faça sentir uma mulher feliz!

Guarda esse dia especial para alguém que te mereça, jogue o que é ruim fora, pois como diz o ditado: se não der certo pelo menos vira inspiração. ;) 

Beijão!

2 comentários:

  1. Post incrível , parabéns , e vc tem toda razão , é isso aí ;)

    ResponderExcluir
  2. Haha pois é Beca... Sozinhas no Dia dos Namorados.... Mas de qualquer forma, eu não quero ninguém por causa de uma simples data... Não quero uma pessoa pra comemorar esse dia... Quero uma pessoa pra comemorar o resto da vida por estarmos juntos....❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...