Solteira no dia dos namorados SIM!

       
Tão bom se livrar de algo ruim... É como se cortasse um dedo ruim fora. Sabe quando você tira o sutiã depois de usar o dia todo? Dá um alívio gostoso né? Se livrar de uma pessoa ruim é a mesma coisa, você pode comer o que quiser, como quiser, gastar o quanto quiser, vestir o que der na telha, pois o que é bonito é pra ser mostrado mesmo! Passe esse dia dos namorados sozinha! Quem sabe no próximo? Se não no próximo você tem sua vida inteira, aos 30, 40, 50. Quem sabe... nunca é tarde, tem tempo :)

Namore quem te espera em casa com velas e flores vermelhas, namore com quem está sempre te dando satisfações, mesmo quando é só pra te avisar que quer ficar um tempo sozinho e o principal, namore com quem não te faz mal, eu sei como é lidar com um bipolar, não se permita viver sob a própria condição dele, onde pra você ser feliz ele tenha que te por pra baixo. Namore um cara bem sucedido, bonito, e que principalmente te faça sentir uma mulher feliz!

Guarda esse dia especial para alguém que te mereça, jogue o que é ruim fora, pois como diz o ditado: se não der certo pelo menos vira inspiração. ;) 

Beijão!