Viagem | Jericoacoara, Ce

Ano passado viajei com minha família para Jericoacoara. Compramos um pacote para passarmos alguns dias. Pegamos o ônibus em um hotel na praia de Iracema em Fortaleza, de manhazinha cedo, e a viagem durou umas 4 horas até Jijoca, onde tivemos uma parada para ser tranferidos para o pau-de-arara (aquele transporte aberto usado em algumas regiões no nordeste) pois o caminho é de areia e dunas, durou uns 40 minutos mais ou menos pra chegar em Jeri. NOSSA! Cenário espetacular.
 Enfim... Chegando em Jeri fomos curtir, fomos até a Pedra Furada e ver o pôr do sol. No outro dia fomos fazer um tour de buggy pela praia e dunas, fizemos algumas paradas para conhecer o passeio ecológico do cavalo marinho em Mangue Seco, e andamos num barquinho e vimos alguns cavalos marinhos, em seguida fomos até a Duna do Funil, onde tem skibunda, depois Tatajuba, e por ultimo paramos no Laguinho da Torta, onde deitamos na rede dentro do rio, almoçamos, andamos de caiaque e depois voltamos para Jeri no buggy.
Depois tivemos alguns diazinhos livres para curtir a praia, a piscina do hotel e a night tranqüila :)) um ótimo programinha a tarde é ir na praia ver o sol se pôr, é um cenário fantástico.
No ultimo dia fomos com um pau-de-arara para a Lagoa do Paraíso, uma lagoa de águas transparentes e redes dentro d'água, pena que não tirei foto :(((
Foi tudo perfeito! Hotel incrível, café da manhã com salsichas, ovo, pão que adooooooro, muita fruta e suco. Uma pena que não tirei tantas fotos assim, mas selecionei alguns fotos dessa viagem incrível, e acho que ficaram legais. Já estou morrendo de vontade de voltar, pois achei um lugar bem tranquilo e inspirador, eu recomendo :)
       
           
       
       
       
           
       
       
       
       
       
                                 
E aí curtiu?
Vem pra Jeri você também! ;)
Beijo, beijos!