Cosplay + Sana Fest + Tatoo fake


                            

Sábado passado aconteceu o Sana Fest aqui em Fortaleza, e teve de tudo, salas temáticas do Harry Potter, Star Wars, senhor dos anéis, e também feirinha de mangás, mochilas, blusas, teve K-POP, tenda eletrônica e claro, muitos Cosplays!

Estava pensando em ir vestida de Luna Lovegood, tinha comprado até a peruca, mas surgiu também a vontade de ir vestida como a Amy Winehouse, então resolvi criar minha própria personagem inspirada nas duas. Tingi uma camisa branca com tinta guarani vermelha e cortei pra deixa-lá mais curtinha, como sou magra deu pra imitar o estilo da Amy, peguei uma meia-calça que eu tinha guardada e as tatuagens foram compradas numa banca de revista, e tem o mesmo estilo daquelas de chiclete, colam na pele usando água, e chegam a durar mais ou menos 3 dias, e posso dizer que elas foram o que deram mais lealdade ao que eu queria.

                                           
           


O SANA (Super Amostra Nacional de Animes) acontece duas vezes ao ano, o próximo ja tem data confirmada, irá acontecer nos dias 25, 26 e 27 de julho.

Foi um dia incrivel que jamais irei esquecer, esbarrei com muito Cosplay legal, queria ter tirado fotos com todos! E a vontade de fazer também está imensa, já tenho vários personagens em mente, mas ainda estou indecisa. Para compor um personagem eu compro roupas para customizar em brechós, a peruca eu compro no Ebay, e isopor também pode ser um ótimo aliado, creio que irei precisar para o personagem que farei.


                          Breve voltarei com os Cosplays que selecionei e contarei como faço para cria-los.
                                                                  
                                                                                                   Mil beijos ^_^