26 de dezembro de 2013

E o nosso futuro...

  
                                        

Quero pegar minha mochila rasgada e sair por esse mundo gigantesco atrás da felicidade. Quero acordar todos os dias com a sensação de que haverá sempre uma boa notícia. Não existe época melhor para se viver, bora curtir nossa juventude enquanto há tempo de ainda ser feliz, quem sabe no futuro comecemos a planejar uma felicidade conjunta e conquistar juntos nossas próprias riquezas. Quero apenas que me dê a mão e se permita mergulhar de cabeça nas minhas loucuras e excesso de ousadia. Vamos sorrir e chorar juntos, misturar nossos segredos e medos, vamos curtir nossa liberdade, escolher nomes pros nossos filhos numa praia fria e deserta, longe de todas as línguas que nos rodeiam, e inveja que nos cercam. Só me promete uma coisa? Que vamos sempre manter os pés no chão, vamos sonhar bem alto, mas nunca esquecer que a vida também é feita de obrigações bestas, não se pode viver só de sonhos, mas sem eles, nada vale a pena!
Desejo esperar mais pela chuva, superar as feridas, notar que as flores não são eternas, perceber que não  passamos muito tempo com quem amamos e notar que eles também tem uma vida. Além de tudo vem a certeza de que ser feliz é sentir-se livre, saber que felicidade não é um privilegio, mas sim questão de escolha. 

Todos temos nossas escolhas, não adianta dizer que não está na hora, pois pra ser feliz nada nunca é cedo nem tarde demais. A vida começa hoje, de repente tudo pode resolver mudar do nada, e quem não escuta ao coração, está á beira da frustração, pois quando perde já não há mais chance, e quem não tem nunca saberá como poderia ter sido. O coração nunca se engana, o que se engana é nossa mente, que por ver razão em tudo acaba desviando o foco. A felicidade do outro não é a nossa. Vamos viver como se o amanhã nunca fosse existir, vamos aproveitar porque o conflito de pensamentos é o pior que existe.

13 comentários:

  1. Certamente a felicidade deve ser sempre o foco de nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu texto, acho que todos queremos a liberdade... Você escreve muito bem, já estou seguindo aqui!

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Sua escrita é maravilhosa, e o jeito como fala da felicidade dá até vontade de ficar sorrindo atoa e agradecendo por tantas coisas boas que acontecem na nossa vida. Esse seu texto foi bem reflexivo e espero que possa tocar no coração de várias pessoas, para que elas jamais percam tempo de serem felizes!!

    Enorme beijo e muito sucesso para o seu blog, viu? ♥

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida nos traz muitas surpresas, não adianta perder tempo com tristeza :)
      Brigada pelo carinho! Muito sucesso pra ti também <3

      Excluir
  4. sempre em busca da felicidade...
    beijão
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei seu texto!
    Melhor frase pra mim foi: saber que felicidade não é um privilegio, mas sim questão de escolha. Demais mesmo :)

    Só cuida porque o texto está passando da margem, aí seria bom arrumar :)

    bjinhos e sucesso!

    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! <3
      Vou dar uma olhadinha nisso sim, valeu.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi linda, te marquei para responder uma tag que eu fiz lá no blog, ela se chama CONHECENDO A BLOGUEIRA, dá uma olhadinha lá: http://f-utilidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto <3
    Beijos Ju, http://aculpaedajuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...